Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Série B

Inter vence mais uma fora de casa, mas ainda não entra no G4

Time colorado venceu o Ceará por 2 a 0 e chegou aos 21 pontos na tabela da segunda divisão nacional

Ricardo Duarte/Inter
Uruguaio Nico López marcou um golaço para definir o placar do jogo
Se no Beira-Rio o Inter deixa a desejar na Série B do Campeonato Brasileiro, não se pode dizer a mesma coisa dos jogos fora de casa. Na noite desta terça-feira, o Colorado bateu o Ceará por 2 a 0, pela 13ª rodada da competição nacional. Apesar da vitória, que levou o time aos 21 pontos na tabela de classificação, o clube gaúcho segue fora do G4 da segunda divisão, isso porque os adversários diretos também venceram seus jogos.

O técnico Guto Ferreira pôde repetir a escalação do último jogo. E o Inter conseguiu ter maior segurança e abrir o placar no começo do primeiro tempo. Aos 11min, Winck cobrou lateral e achou Edenílson, que cruzou para Pottker apenas empurrar para a rede. E aos 20min, após duas grandes defesas do goleiro em chutes de Winck e Pottker, Nico López pegou o rebote e marcou um golaço. Depois, o Colorado diminui o ritmo e deu espaços ao Ceará que não teve efetividade. O Inter ainda teve pelo menos três chances de ampliar na etapa final. O próximo compromisso é contra o CRB, no sábado, às 16h30, em Maceió.

CEARÁ

Everson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, L. Otávio e R.Carioca; Raul (Elton), Richardson, Pedro Ken (Lelê) e Ricardinho; Roberto (Cafu) e Magno Alves. Técnico - Marcelo Chamusca.

INTER

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenílson, Gutiérrez (Fabinho) e D'Alessandro (Juan); Pottker e Nico López (Diego). Técnico - Guto Ferreira.

DETALHES

Local - Estádio Castelão, em Fortaleza-CE. Arbitragem - Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Danilo Manis e Miguel da Costa.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS