Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Domingo e segunda-feira

São Leopoldo sedia Campeonato de Tosa

Iniciativa reunirá mais de 100 competidores de todo o país no Centro de Eventos

Reprodução /Reprodução /Facebook
Mexicano Manuel Jesus Graniel Sosa será um dos jurados do campeonato
O Centro de Eventos de São Leopoldo será palco domingo (16) e segunda-feira (17) de uma competição inédita no Estado. O Município foi escolhido para sediar o 1o Campeonato de Tosa GroomSul 2017. Durante os dois dias cães de diferentes raças serão as estrelas do evento, que reunirá mais de 100 participantes do Rio Grande do Sul e também de outros estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Paraná. A etapa valerá pontuação para o ranking nacional.

O campeonato acontece das 8h30 às 20h30 e é aberto ao público mediante a doação de um quilo de ração para cães ou gatos. Todos os pacotes arrecadados serão repassados ao Canil Municipal. De acordo com uma das organizadoras do evento, Carolina Nogueira, os competidores serão avaliados em 15 categorias. Seis juízes, entre eles o mexicano Manuel Jesus Graniel Sosa e a uruguaia Laura Fasini serão os responsáveis pelas avaliações. Serão premiados os três primeiros colocados em casa categoria com secadores, tesouras, shampoos e jalecos usados na atividade de tosa.

Além da arrecadação de ração o evento terá ainda outro ponto alto em benefício dos animais do Canil, por meio da categoria Tosa do Bem. “20 cães do canil serão tosados e depois fotografados. Nossa intenção com isso é torná-los ainda mais atraentes para uma possível adoção”, explica Carolina. Segundo ela, nesta categoria todos os participantes serão premiados. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Proteção Animal (Sempa) com a escola Bellos Pelos. Mais informações e o regulamento completo da competição podem ser conferido no site https://www.groomsul.com/

Serviço

O quê: 1o Campeonato de Tosa GroomSul 2017

Quando: Dias 16 e 17 de julho (domingo e segunda-feira)

Onde: No Centro de Eventos de São Leopoldo, na Avenida São Borja, 1.860

Ingresso: Um quilo de ração para cães ou gatos em pacote fechado.

Informações e regulamento no site https://www.groomsul.com/


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS