Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Atração

Prepare-se: São Leopoldo Fest começa na próxima sexta-feira

Cortejo com as soberanas e distribuição de chope foi atração sábado


Diego da Rosa/GES
Cortejo com as soberanas e distribuição de chope foi atração sábado
Uma das festas mais esperadas da região vai começar nesta semana. A partir de sexta-feira (21) a imigração alemã será celebrada no Vale do Sinos com a 25a edição da São Leopoldo Fest. A programação seguirá até o dia 30 no Centro de Eventos, na Avenida São Borja, 1.860, no bairro Rio Branco. No sábado (15) um cortejo animado, com direito a bandinha de música alemã e chope, marcou a divulgação da festa. A caminhada pela Rua Independência contou com a presença das soberanas, a rainha Stéphanie Taís de Souza, as princesas Alana Humenhuk e Camila Goulart de Oliveira e também a oma, Ivete Borges Rosa. Durante o trajeto foram distribuídos panfletos com as atrações do evento e também cerca de 100 litros de chope.

Antes do início, segundo a produção, serão feitos ainda nesta semana os últimos ajustes no local da festa. Até quarta-feira (19) deverá ser finalizada a montagem da estrutura e na quinta (20) serão feitos testes de luz e som. A abertura, sexta, será marcada pelo show de Chitãozinho e Xororó. Estão confirmados ainda Amado Batista, Thiaguinho, Guri de Uruguaiana, Tiago Iorc e Armandinho. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site minhaentrada.com.br.

Além dos shows, o evento contará ainda com feira de indústria e comércio, praça de alimentação, espaço kids e parque de diversão. Serão três espaços: Tablado Folclórico, para danças típicas e populares, Arena das Artes para shows musicais, teatrais circenses e literários e Palco Principal, onde se apresentarão os artistas nacionais, estaduais e bandas locais de diversos gêneros musicais. A empresa que está organizando esta edição da São Leopoldo Fest é a Impacto/Vento Norte.

O rei da atração

Conforme a assessoria de imprensa da Impacto/Vento Norte, o show mais procurado até agora na venda antecipada de ingressos é o de Amado Batista. Em mais de 42 anos de carreira, o artista goiano, autor de sucessos como Secretária e Princesa, gravou 40 discos e vendeu mais de 35 milhões álbuns. Recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante.

Em seu mais recente, comemorando 40 anos de carreira, o cantor traz três músicas inéditas e 11 regravações. No dia do show em solo leopoldense uma das presenças garantidas na primeira fila será a da doméstica Rita Soares, 50 anos. “Amo ele de paixão e não perco esta apresentação por nada neste mundo”, diz empolgada. Segundo Rita o interesse pelo artista vem de longa data. “ Acho que gostei dele desde sempre. Mas tive um namorado uma vez que cantava princesa para mim e eu adorava. É a minha preferida”, conta.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS