Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Polícia

Dono de empresa de zeladoria deverá ser indiciado por tentativa de homicídio em Portão

Homem confessou ter efetuados os disparos

Menos de uma semana depois de uma confusão em uma festa de igreja terminar com uma mulher baleada no bairro São Jorge em Portão, a Polícia Civil da cidade identificou o suspeito, que deverá ser indiciado pelo crime de tentativa de homicídio doloso e também por ameaça e lesão corporal. O homem, de 38 anos, segundo a polícia, é proprietário de uma empresa de zeladoria na cidade e prestou depoimento na sexta-feira passada, dia 14 e foi liberado. A arma usada no crime, um revólver, foi apreendida e deverá ser encaminhada, junto com o projétil extraído do corpo da vítima ferida, para perícia e confronto balístico.

De acordo com o setor de investigação da DP portonense o acusado confessou o crime. Ele disse possuir desavenças com o outro homem envolvido na briga e confirmou que efetuou os disparos. O fato aconteceu na tarde de domingo, dia 9, próximo ao salão da Sociedade São Pedro. O acusado e um outro homem brigaram na festa que acontecia no local, quando foram postos para fora. Na rua, ele teria sacado a arma e efetuado os disparos, que acabaram acertando uma comerciante de 51 anos que estava próximo dali e que nada tinha a ver com a discussão. Ela foi ferida no abdômen. Socorrida ao hospital da cidade ela passou por procedimento para a retirada do projetil e recebeu alta no dia seguinte.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS