Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Feira na Fenac

Construsul quer agitar os negócios do setor a partir de quarta

Feira ocorrerá na próxima semana nos pavilhões da Fenac

Construsul/Divulgação
Expectativa é de repetir a grande movimentação de 2016
Para colocar as pranchetas para desenhar e movimentar o mercado da construção civil. Essa é a expectativa da edição deste ano da Construsul – Feira da Construção Civil, que começa na próxima quarta-feira, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. A 20ª edição da mostra chega com novidades. E entre elas estão as ilhas setorizadas: Ilha Ecológica, destinada a empresas que desenvolvem produtos com menor impacto ao meio ambiente; Ilha Sindicer, em parceria com o Sindicato das Indústrias de Olaria e de Cerâmica para Construção no Estado do Rio Grande do Sul (Sindicer/RS), representando o setor cerâmico gaúcho. “A perspectiva é bastante positiva, o mercado imobiliário começou a se movimentar novamente e o varejo da construção apresentou um incremento de 3% no ano passado”, conta o diretor da Sul Eventos, promotora da feira, Paulo Richter.

Novas empresas

Na edição comemorativa de 20 anos da feira, as novidades não se resumem apenas a ilhas setorizadas que estarão espalhadas nos pavilhões do centro de eventos hamburguense. Richter frisa que o setor sempre traz produtos e tecnologias novas. “A construção é cheia de novidades, tanto em produtos, equipamentos quanto tecnologia. Acreditamos que a energia fotovoltaica será uma das sensações, até porque as placas que no início eram muito caras, agora estão com valores reduzidos”, revela o diretor.

Neste ano, cerca de 300 expositores apresentarão os seus produtos durante os quatro dias da feira, que deve receber um público profissional de mais de 45 mil pessoas. “O que nos surpreendeu foi a quantidade de micro e pequenas empresas que ingressaram na mostra. Novas empresas nos procuraram e vão participar esse ano”, comenta Richter, ao lembrar que grandes do setor também estarão presentes.

Eventos - O ambiente da Construsul é constituído pela combinação negócios e conhecimento. “As coisas no setor estão andando e queremos impulsionar esses negócios com as rodadas e os eventos paralelos que ocorrem”, destaca o diretor da Sul Eventos, Paulo Richter, ao citar as palestras e seminários.

SERVIÇO

O quê: 20ª Construsul - Feira Internacional da Construção

Quando: 2 a 5 de agosto, das 14 às 21 horas, de quarta a sexta-feira; e das 11 às 18 horas, no sábado

Onde: Fenac - Centro de Eventos e Negócios (Av. Nações Unidas, 3825, bairro Ideal - Novo Hamburgo)

Entrada: gratuita para profissionais do setor 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS