Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Diversão em família

Café colonial e produtos orgânicos são atrações em evento de Morro Reuter

1º Café Colonial oferece também música e artesanato

Karina Sgarbi/GES-Especial
Primeiros a provar e aprovar o evento foram os moradores de Dois Irmãos Iara Moraes e Clóvis Moraes

Com um estoque de 350 cucas, 3 mil linguiças, 350 bolos e 700 pães e roscas, a cidade de Morro Reuter realiza, neste final de semana, o 1º Café Colonial. Iniciado neste sábado (19), o evento termina neste domingo com a meta de vender 3 mil “kits café”, que incluem uma série de delícias caseiras preparadas por um time de 60 voluntários. A programação ocorre das 10 às 18 horas, na Praça José Paulo Sabá Meyrer, no Centro.

Os primeiros a provar e aprovar o evento foram os moradores de Dois Irmãos Iara Moraes, 44 anos, e Clóvis Moraes, 46. “Achamos a proposta bem legal e quisemos conhecer. Gostamos muito de café colonial e tudo está muito bom”, comenta Iara.

Além de degustar o café colonial, também é possível adquirir diversos itens diretamente de produtores rurais da cidade. “Nós adoramos a ideia do café, mas também aproveitamos para comprar verduras e legumes, porque é tudo fresquinho e orgânico”, relata a professora Ana Paula Schaefer Rodrigues, 33 anos, que é moradora de Estância Velha e visitou o evento com a família.

Karina Sgarbi/GES-Especial
Corte aproveitou para saborear as delícia do café colonial
Hora do intervalo

Eleitos para representar as festividades da cidade, os membros da corte de Morro Reuter também aproveitaram a manhã deste sábado para degustar as delícias do Café Colonial. O rei e a rainha do Kerb, José Flávio Birck e Lurdes Dieter Birck, e as soberanas Patrícia Bauer Schmidt, Andréia Klauck e Jéssica Hansen aprovaram os kits. “Temos que aproveitar também e está tudo uma delícia”, diz Birck.

Karina Sgarbi/GES-Especial
Kit Café sai por R$ 17 e conta com uma fatia de torta
Kit café custa 17 reais

Ao custo de 17 reais, o “kit café” é composto por cuca, pão, bolo, rosca de polvilho, linguiça, torta, nata, mel, schimier e queijo, além de chá e café. Há um espaço decorado para a degustação dos kits, que conta ainda com animação de bandinhas típicas alemãs.

Programe-se

O quê: 1º Café da Colônia de Morro Reuter

Quando: até domingo (20), das 10 às 18 horas

Onde: no entorno da Praça José Paulo Sabá Meyrer, no Centro

Quanto: a entrada é gratuita e os kits cafés são vendidos a 17 reais. Também há venda de produtos coloniais, com preços diversos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS