Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
No Cristo Rei

Sábado de Aimoré em dose dupla: Muito futebol, pouca comemoração

Tarde de sábado (26) teve 180 minutos de futebol no Cristo Rei, mas nenhum vencedor

Daniel Stein Rohr/GES-Especial
Tarde de sábado (26) teve 180 minutos de futebol no Cristo Rei, mas nenhum vencedor
Sol predominante, temperatura agradável, ingresso barato e 180 minutos de futebol. Relembrando a década de 90, quando as partidas preliminares eram comuns nos estádios da região, os torcedores capilés que foram ao Cristo Rei na tarde de sábado (26) tiveram uma dose dupla de Aimoré, mas não comemoram nenhuma vitória. De tarde, a equipe sub-19 ficou no 0 a 0 com o São José, e, à noite, os profissionais empataram em 1 a 1 com o Igrejinha.

No confronto entre os líderes do grupo A da Copa Sub 19, o jogo preliminar foi marcado por disputas fortes e poucas oportunidades de gol. Os meninos comandados por Arilson Costa não conseguiram superar a forte marcação da equipe da capital. Na melhor oportunidade da partida, Cristian desperdiçou cruzamento na entrada da pequena área. No fim da partida, a arbitragem expulsou o goleiro Giovani, do São José, e o zagueiro Raphael, do Aimoré, mas o placar seguiu inalterado.

Mais tarde, quando a noite já fazia a temperatura baixar no Cristo Rei, os profissionais entraram em campo para enfrentar o Igrejinha, pela quinta rodada da Copa Paulo Sant’Ana. Nos primeiros minutos, a única comemoração do dia: Marco Antônio converteu a penalidade marcada pelo árbitro Daniel Soder e colocou o Aimoré em vantagem. A vitória parecia questão de tempo, mas, no início da segunda etapa, o atacante Igor, velho conhecido dos capilés, acertou uma bicicleta, encobrindo o goleiro Pablo e igualando o marcador. Com o apito final, a nostalgia foi o único motivo de comemoração.

Profissionais em Igrejinha domingo 

No próximo domingo (3), pela primeira rodada do returno, o Aimoré viaja até Igrejinha para medir forças novamente com a equipe do Vale do Paranhana. Com sete pontos, o Aimoré lidera o Grupo B da Copinha, mas tem um jogo a mais do que os adversários. Os donos da casa precisam vencer, porque a vitória do São José sobre o Real por 3 a 0, ontem, deixou o Igrejinha na quarta posição, fora da zona de classificação para a segunda fase. A partida está marcada para as 15 horas, no Estádio Alberto Carlos Schwingler.

Juniores contra o Nacional quarta 

A equipe sub-19 do Aimoré volta a campo na quarta-feira (30), às 15 horas, para enfrentar os leopoldenses do Nacional no Estádio Dr. Jacy Porto, no bairro Vicentina. Os meninos comandados por Arilson estão terceira posição do grupo A da competição, pelos critérios de desempate, com sete pontos em três jogos. O Nacional ainda não venceu na competição, com um empate e uma derrota em dois jogos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS