Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Quartas de final

Em reencontro, Grêmio encara o Cruzeiro pela Primeira Liga

Confronto pelas quartas de final da competição ocorre nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Rodrigo Fatturi/Grêmio
Técnico do time de transição do Grêmio, Felipe Endres, comanda o Tricolor contra o Cruzeiro
O maior fato da temporada gremista é que o Tricolor colocou algumas competições como prioridades. E com certeza, a Primeira Liga não é uma delas. Com o time de transição, reforçado de alguns jogadores do grupo principal, o Grêmio encara novamente o Cruzeiro, que eliminou a equipe gaúcha da Copa do Brasil, mas desta vez pelas quartas de final da Primeira Liga. O reencontro entre os clubes ocorre nesta quarta-feira, a partir das 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Em caso de empate no tempo normal, a decisão irá para os pênaltis. Se passar, o Tricolor encara Fluminense ou Londrina na semifinal.

Como o Grêmio terá em campo a garotada do grupo de transição, o técnico Renato Portaluppi não viajou para Minas Gerais. O treinador, que ficou trabalhando com os titulares em Porto Alegre, terá como substituto Felipe Endres, que comanda o time “b”. “Entendemos que o Cruzeiro também vai com uma equipe alternativa. Esperamos um jogo equilibrado, pois todos querem ganhar”, destacou Endres em entrevista coletiva.

JOGO DO ANO
Para o treinador, a equipe pode até sentir o fato de jogar no Mineirão, mas entende que o grupo tem capacidade para buscar a classificação. “Este vai ser o jogo do ano para nós, para o grupo de transição, vamos fazer de tudo para que possamos sair classificados”, afirmou. “Queremos colocar a bola no chão e tentar impor o nosso jeito de jogar”, completou Endres.

AZUIS

Na Primeira Liga, Fluminense e Londrina jogam nesta quarta-feira, às 19h30, no Paraná. A semifinal está marcada para domingo.

O Grêmio deve negociar o atacante Bolaños por empréstimo. O destino deve ser o Tijuana, do México. O anúncio da saída do equatoriano pode ser feita nesta quarta-feira.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRUZEIRO

Rafael; Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca, Lucas Silva, Arrascaeta, Robinho, Sóbis e Raniel. Técnico - Mano Menezes. 

GRÊMIO

Leo Jardim; Leo Gomes, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Conrado; Kaio, Machado, Esperon (Dudu), Patrick e Jean Pyerre; Beto da Silva. Técnico - Felipe Endres. 

Detalhes

Local - Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Horário - 21h45. Arbitragem - Paulo Roberto Alves Jr., auxiliado por Victor Hugo Imazu e Rafael Trombeta. Transmissão - SporTV e pay-per-view.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS