Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Novidade

Nova sede do CFC Valderez é inaugurada em São Leopoldo

Novo espaço está localizado na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, 39

Diego da Rosa/GES
Novo espaço está localizado na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, 39
O sonho de muitos jovens é completar 18 anos para ter habilitação para dirigir. Para tal, é necessário a procura de um Centro de Formação de Condutores, realização de aulas teóricas e práticas, bem como algumas outras normativas que incluem, por exemplo, os recentes simuladores. Em São Leopoldo, um dos mais tradicionais dos CFCs é o Valderez. A sede do centro, que ficava na Rua Independência, desde a manhã de sexta-feira (11) está na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, 39. Com nova estrutura e equipamentos, a escola inaugurou o novo ambiente com a presença de funcionários, membros da Guarda Civil Municipal, do Detran e ainda a vice-prefeita Paulete Souto.

Com uma nova identidade visual, o espaço da autoescola de 48 anos, sendo 20 deles na condição de centro de formação de condutores, foi inaugurado com funcionários explicando cada uma das novas salas dispostas aos futuros e atuais condutores capilés. Após o evento formal com a presença de autoridades, uma visita foi feita para a apreciação do confortável e novo local leopoldense.

Termo de credenciamento renovado

Durante o discurso, o diretor do CFC, Robson Miranda, destacou as melhorias instauradas nas sedes e as novas salas, que seguem um design moderno, que privilegia o conforto dos clientes. “Fazendo isso, melhoramos o segmento, fazemos uma frente e, a comunidade sai ganhando”, contou. Outro fator comemorado pelo administrador foi a renovação da Valderez com o Detran, para seguir com o oferecimento das habilitações. “Esse investimento só foi possível quando assinamos, desde o início do ano passado, a renovação de nosso termo de credenciamento”, finalizou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS