Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Cultura

Três mostras de artes estão instaladas em São Leopoldo

Trabalhos expostos no Centro Administrativo e Galeria Liana Brandão

Prefeitura de São Leopoldo/Prefeitura de São Leopoldo/Divulgação
FOCO: instalação fotográfica Limiares feita por alunos de graduação em Fotografia da Unisinos
Homenagem ao pintor Luiz Brasil, exposição de fotos e instalação de quadrinhos. Essas são as três mostras que estão acontecendo em São Leopoldo. Uma delas é Ângulos de Vista, do artista Rafael Fritzen; a outra é Biba Jaques homenageando o Pintor Luiz Brasil; e por fim a exposição fotográfica Limiares.

 Em seu trabalho, Fritzen está enfatizando 20 tirinhas com cunho humorístico que nasceram na Internet, feitas no período de 2015 a 2017. Os trabalhos mostram a evolução das suas técnicas e do seu traço. É possível conferir as pequenas histórias do cotidiano até o dia 31 de agosto na Galeria de Arte Liana Brandão, no que fica Centro Cultural José Pedro Boéssio (Rua Osvaldo Aranha, 934, Centro, na Praça 20 de Setembro). O horário de visitas é das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Fotografia

 A Galeria de Arte Liana Brandão também está com a instalação fotográfica Limiares. As imagens são uma mostra dos alunos de graduação em Fotografia da Unisinos, coordenados pela professora Beatriz Sallet, que divide a curadoria com Tiago Coelho. A exposição segue até o dia 8 de setembro. Para completar, há os trabalhos de Biba Jaques, homenageando o Pintor Luiz Brasil. Essa mostra está em exposição no saguão do Centro Administrativo de São Leopoldo (Avenida Dom João Becker, 754) e pode ser conferida até 13 de setembro. A curadoria é de Maurício Schirmer.  A obra do artista Biba Jacques é uma mistura de tinta PVA sobre eucatex e outras superfícies retiradas do lixo e transformados em arte. Em suas telas, ele procura dar forma a beleza para recortes de diferentes tribos urbanas, transformando com sensibilidade a cidade e sua gente que coloca sobre tela.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS