Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Lançamento

Samsung lança novo Galaxy Note e tenta superar fiasco do anterior

"Phablet" é uma mistura de smartphone com tablet; empresa não revelou o preço do novo aparelho

Don Emmert/AFP
Samsung Galaxy Note 8 é apresentado em evento nos EUA
A Samsung mostrou, nesta quarta-feira (23), o novo modelo do Galaxy Note, na tentativa de deixar para trás o fracasso das baterias que explodiam na geração anterior do aparelho e lançar um desafio para a Apple e o iPhone 8, seu próximo lançamento.

Executivos da Samsung apresentaram o "phablet", mistura de smartphone com tablet, Note 8, em um evento em Nova York, agradecendo repetidamente aos consumidores que se mantiveram fieis ao aparelho.

"Nenhum de nós vai esquecer o que aconteceu no ano passado", disse o presidente do negócio de comunicação móvel da Samsung, DJ Koh. "Mas eu nunca vou esquecer como milhões de dedicados fieis ao Note ficaram conosco. Então, deixem-me expressar minha mais profunda gratidão".

A Samsung reivindicou ser a primeira fabricante a criar um aparelho "phablet", quando apresentou o primeiro Note há cinco anos. A empresa não revelou o preço do Note 8, que vai chegar às lojas em 15 de setembro, mas ficará disponível para pré-venda nos próximos dias.

O Note 8 conta com câmera dupla atrás, melhorando a qualidade da imagem, e a sua já tradicional "S Pen" para desenhar ou escrever na tela.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS