Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Reality show

Único gaúcho no MasterChef Profissionais é de Taquara

William Williges segue na competição após duas provas

O único gaúcho entre os participantes da atual edição do Masterchef Profissionais, reality show transmitido pela Bandeirantes, é o taquarense William Williges. O jovem, que cozinha profissionalmente desde os 18, já morou em Novo Hamburgo, Ivoti e, atualmente, reside em Caxias do Sul, de acordo com a tia, a arquiteta Adriana de Souza.

Bandeirantes/Reprodução
Taquarense William Williges participa da segunda edição da disputa entre profissionais
No programa, William já passou por duas provas e segue na competição com o objetivo de surpreender os outros competidores e os jurados com seu talento e criatividade.

Na primeira prova, que foi ao ar na terça-feira (5), os chefs acharam que William se influenciou muito pelos outros participantes e acabou pecando na falta de personalidade.

Na ocasião, o chef Jacquin disse que o prato parecia ter sido feito para tirar foto.
Já nesta semana, o prato do taquarense agradou os jurados, que o acharam saboroso, apesar da apresentação feia e com ingredientes muito distintos.

A trajetória de William na gastronomia começou, após resistência de seus pais, auxiliando na cozinha de um grande hotel. Ele aplica técnicas moleculares em seus pratos e define sua cozinha como autoral.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS