Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Em recuperação

Selena Gomez revela que fez transplante de rim

Procedimento foi necessário em razão de lúpus; doadora foi a atriz Francia Raisa

Instagram-@selenagomez/Reprodução
Artista publicou foto lado a lado com a doadora no Instagram
Selena Gomez revelou nesta quinta-feira (14) que precisou fazer um transplante de rim em função de seu problema de lúpus e que a atriz Francia Raisa foi sua doadora.

A cantora pop, a pessoa mais seguida no Instagram, postou para seus 126 milhões de seguidores uma foto em que aparece segurando a mão de Raisa, lado a lado, em camas de hospital. Em outra foto, mostra uma grande cicatriz em seu abdômen.

Selena, que ficou conhecida pela série "Os feiticeiros de Waverly Place", explicou aos fãs o motivo de tão pouca publicidade de seu novo sucesso, "Bad Liar". "Eu descobri que precisava fazer um transplante de rim, devido a meu lúpus, e tinha que me recuperar. Era o que eu precisava fazer pela minha saúde", escreveu.

Ela agradeceu a sua amiga Raisa, conhecida por seu trabalho em "The Secret Life of the American Teenager" e "Bring It On: All or Nothing". "Ela me deu o maior dos presentes e sacrifícios, doando seu rim para mim. Te amo muito, mana", escreveu Selena.

A ex-atriz mirim de 25 anos foi diagnosticada com lúpus em 2015, uma doença autoimune que afeta diretamente o sistema imunológico da pessoa.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS