Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Luto

Morre aos 65 anos o jornalista Marcelo Rezende

Apresentador do Cidade Alerta da Record lutava contra câncer

Facebook-Marcelo Rezende /Facebook-Marcelo Rezende /Reprodução
Apresentador abriu mão do tratamento convencional contra o câncer
Morreu na tarde deste sábado (16), aos 65 anos, o jornalista e apresentador do Cidade Alerta, da Record, Marcelo Rezende.

Em maio deste ano, Rezende revelou que lutava contra câncer no pâncreas e no fígado. O jornalista abriu mão do tratamento convencional.

Por meio de nota, o Hospital Moriah, onde Rezende estava internado, confirmou a morte do jornalista. "Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, às 17h45min, no dia 16 de setembro de 2017, no Hospital Moriah, em São Paulo".

Em sua última mensagem de vídeo postada no Facebook, ele disse que a doença tem seus altos e baixos. "É como uma montanha russa, uma hora tô lá em cima, noutra tô lá embaixo. Mas o importante é estar firme aqui, onde a mente funciona. E eu tô firme para enfrentar os baixos até o momento em que o alto vai deslizar. E a cura vai chegar, eu tenho certeza dela, Deus está comigo, Deus está contigo".


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS