Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Aimoré

Aimoré vence o Real em Tramandaí

Vitória por 1 a 0 deixa a equipe capilé na vice-liderança do Grupo B

Contra o estreante Real, de Capão da Canoa, que disputa sua primeira competição como clube de futebol profissional, o Aimoré contou com o oportunismo de outro estreante para garantir a vitória: promovido aos profissionais no início da semana, o lateral-esquerdo Filipe Brunetto marcou o único gol da partida aos 36 minutos do segundo tempo, quando o sol já se despedia do Módulo Esportivo, em Tramandaí, no Litoral norte, onde o Real manda seus jogos.

O resultado deixa a equipe aimoresista na vice-liderança do Grupo B da Copa Paulo Sant’Ana, a Copinha do segundo semestre organizada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), com 11 pontos conquistados em seis jogos. O próximo compromisso do Índio Capilé é na quarta-feira, contra o São José, no Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Atraso de quarenta minutos

Sem presença da Brigada Militar, a partida, que estava marcada para as 15h30 do sábado, começou com quarenta minutos de atraso. O técnico do Aimoré, Fabiano Borba, fez uma alteração em relação à equipe prevista: como o zagueiro Centeno não teve sua renovação divulgada no BID, Vini Alemão assumiu a zaga ao lado de Luiz Henrique. O restante da equipe não teve surpresas. Nas laterais, Feijão e Thiago Alemão. Faísca e Digao formaram a dupla de volantes, e Thiago Correa, Elton e Marco Antônio compuseram o meio de campo, com Brandão centralizado à frente.

O Aimoré começou melhor, disposto a mostrar seu ímpeto ofensivo, mas o volume de jogo logo foi atenuado pelo time mandante. O intervalo da partida foi mais curto, já que o estádio não possui iluminação. A segunda etapa seguia a mesma tônica do primeiro tempo, até que o técnico Fabiano Borba fez as quatro substituições às quais tem direito. Aos 36 minutos, dois atletas que saíram do banco de reservas garantiram a vitória capilé. O atacante Matheus lançou o lateral-esquerdo Filipe na ponta esquerda, que deslocou o goleiro Rafael.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS