Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Problema para Guto

Com edema na coxa, D'Ale é dúvida contra o Juventude

Meia e capitão colorado ainda será reavaliado, mas participação não é certa

Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro será reavaliado durante a semana
O técnico Guto Ferreira já não poderia mais repetir a mesma escalação dos últimos jogos diante do Juventude, no sábado, às 16h30, em Caxias do Sul, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro, devido à suspensão do volante Rodrigo Dourado. Se já não fosse ruim perder um dos principais atletas da equipe, o treinador colorado pode não ter D’Alessandro, que teve diagnosticado nesta segunda-feira um edema muscular na coxa direita. O capitão será reavaliado no decorrer da semana. Camilo não treinou com o grupo nesta e também não é certa sua presença na equipe. Com isso, o jovem meia Juan pode ganhar espaço. Na vaga de Dourado, Charles deve ser titular. Outro atleta fora do jogo no Estádio Alfredo Jaconi é o zagueiro Danilo Silva, com uma contusão no tornozelo direito.

Além dos problemas no campo, o líder da segunda divisão nacional, com 42 pontos, terá apresentado nesta terça-feira aos seus conselheiros o relatório da auditoria das contas do mandato do ex-presidente Vitorio Piffero. Antiga direção teria que explicar o uso de R$ 9 milhões em obras.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS