Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Violência

Jovem é morto a tiros em frente ao Hospital Tramandaí

Vítima, que acompanhava paciente, tinha saído para fumar e acabou baleado

Brigada Militar
Cadáver ficou coberto por um lençol em frente ao Hospital de Tramandaí enquanto técnicos do Instituto Geral de Perícias não chegavam
Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira, dia 8, em Tramandaí. O fato aconteceu pouco antes das 22 horas em frente a entrada do Hospital Tramandaí. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Juliano Flores da Silva, que acompanhava um paciente internado na casa de saúde. Ele havia saído de dentro do hospital pouco antes do crime para fumar.

Conforme o delegado Paulo Peres, “os autores do homicídio vieram a pé de uma esquina, cerca de 50 ou 60 metros, e se aproximaram da vítima, que estava de costas, fumando e ouvindo música. Fizeram vários disparos e depois retornaram a esta esquina, onde havia um carro esperando por eles”.

Ainda conforme o delegado, Juliano não tinha antecedentes criminais. “Trabalhamos com a hipótese de execução e temos informação de um suspeito do crime que estamos verificando”, explica.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS