Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Em Lomba Grande

Trio é preso e menor é apreendido com armas, drogas, colete balístico e uniforme da Civil

Grupo teria fugido de uma abordagem da Polícia em São Leopoldo

Brigada Militar/Divulgação
Uniforme da Civil encontrado em abordagem pela Polícia
Na tarde desta segunda-feira (11), na Rua João Aloísio Allgayer, no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo, três homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Brigada Militar (BM). Com o grupo, a Polícia encontrou drogas, colete balístico, uniforme da Polícia Civil e também armas.

A abordagem aconteceu depois que a BM recebeu a informação de que dois automóveis, um Palio bordô e um Gol prata, teriam fugido da Polícia em São Leopoldo, rumo ao bairro Lomba Grande. O Palio foi avistado pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e por uma guarnição do Policiamento Ostensivo na Rua João Aloísio Allgayer. Durante a revista no veículo a Polícia encontrou 20 pedras de crack, um revólver calibre. 38 e 12 munições de mesmo calibre, uma espingarda calibre .32 com 3 munições, um colete balístico, uma camiseta da Polícia Civil, uma touca ninja, 252 reais, um dólar e um aparelho de telefone celular. A Polícia não informou se o outro veículo que teria fugido em direção a Novo Hamburgo foi localizado.



Brigada Militar/Divulgação
Armas estavam com grupo em Lomba Grande
Os maiores de idade, que não tiveram as identidades divulgadas, têm 27, 20 e 39 anos. Já o adolescente, tem 15 anos.

O homem de 27 anos possui antecedentes policiais por maus tratos e ameaça e o de 39 possui antecedentes por ameaça de morte, desobediência, vias de fato, lesão corporal, extorsão, ameaça com uso de arma de fogo e já esteve foragido. A Polícia investiga o caso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS