Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Série B

Inter bate o Brasil-Pel e fica mais perto da Série A

Em vitória suada por 1 a 0 no Beira-Rio, Colorado chegou aos 57 pontos na tabela de classificaçao
09/10/2017 22:34 09/10/2017 22:38

Ricardo Duarte/Inter
Damião marcou o gol de número 95 com a camisa do Inter
A peleia entre os gaúchos não poderia ser diferente do que guerreada e vencida na raça e com sofrimento. Na noite desta segunda-feira, no Beira-Rio, o Inter venceu o Brasil-Pel por 1 a 0, com gol de Leandro Damião no final do primeiro tempo. O jogo ficou complicado para os donos da casa na etapa complementar, após a expulsão de Sasha em lance violento. Porém, os xavantes não tiveram forças para sequer empatar o confronto. Com o resultado, o Colorado chegou aos 57 pontos na tabela e ficou ainda mais perto de voltar à Série A do Brasileirão. Conforme as contas do técnico Guto Ferreira, a equipe precisa de mais três vitórias para garantir o retorno à elite do futebol nacional.

No primeiro tempo do duelo estadual, sobraram confusões, reclamações e muitas jogadas ríspidas. E, claro, vários cartões amarelos, oito no total, sem contar a clássica cera técnica. O Inter teve três importantes momentos na etapa inicial. Aos 10min, Pottker chutou e Pitol defendeu. No rebote, o atacante colorado driblou o goleiro, mas o chute saiu na rede por fora. Daí em diante, o primeiro tempo foi de pouco futebol, já que o Brasil-Pel armou um ferrolho que trouxe muitas dificuldades ao Inter. O Colorado voltou a assustar aos 44min, quando D’Alessandro cobrou escanteio e Cuesta acertou bom cabeceio no pé da trave. O gol veio numa jogada semelhante aos 50min, depois da forte pressão vermelha nos acréscimos. O camisa 10 argentino cobrou falta e Damião se antecipou na primeira trave: 1 a 0.

PRESSÃO
No começo da etapa final, Sasha errou a bola e acertou um chute no peito do adversário. Cartão vermelho aos 7min. O Brasil-Pel passou a pressionar o Colorado, que apostou nos contra-ataques. O Inter teve mais duas bolas na trave, com Damião e Winck. Em outro lance, Pitol fez um milagre em chute de Camilo. Apesar da boa atuação do goleiro xavante, o time de Clemer amargou mais uma derrota na Série B. O Colorado volta a campo na terça-feira, dia 17, contra o Boa Esporte.

Ficha Técnica

Inter

Danilo Fernandes; Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, D'Alessandro (Camilo), Pottker e Sasha; Leandro Damião (Nico López). Técnico - Guto Ferreira.

Brasil-Pel

Pitol; E. Sciola, L. Camilo, Teco e Marlon; L. Leite, J. Afonso (Rafinha), Calyson, Misael (Juninho) e Marcinho; Lincom (Cassiano). Técnico - Clemer.

Detalhes

Local - Beira-Rio, em Porto Alegre. Arbitragem - Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa) e Cristhian Passos Sorence (trio goiano). Público - 24.816.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS