Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Luana Pacheco

Noite Francesa será nesta terça

Ingressos são vendidos de forma antecipada
02/10/2017 15:23 02/10/2017 15:32

Charlene Cabral/Divulgação
Luana Pacheco se apresenta na noite de terça-feira em São Leopoldo
Dona de uma voz doce e poderosa, o talento de Luana Pacheco reside no cruzamento enter o jazz, a chanson e o blues. Toda a desenvoltura da premiada cantora poderá ser conferido na Noite Francesa, que acontece no dia 3 de outubro, no restaurante Villa D’Assisi, na Rua Marquês do Herval, 1.339, no Centro, a partir das 19h30. Considerada uma das principais referências da cultura francesa no sul do Brasil, ela promete encantar a plateia.
Acompanhada da violinista Miriã Farias, Luana terá no repertório canções que variam de clássicos de nomes como da cantora Edith Piaf e Richard Anthony, a hits de própria autoria, como Griz, de seu primeiro EP. A artista, neste ano, foi convidada a fazer a abertura do show da cantora francesa ZAZ, em Porto Alegre. Evento que aconteceu no Auditório Araújo Viana.
A artista começou a cantar na infância e iniciou seus estudos de técnica vocal e canto com o Barítono Carlos Rodriguez (Brasil/Holanda). Na adolescência descobriu a parceria do violão e na hora do vestibular – em 2008 – escolheu o curso de Licenciatura em Música com ênfase em Canto da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs).
A Noite Francesa é promovida pelo Na Varanda Eventos. Os ingressos, vendidos apenas de forma antecipada, custam R$ 75 por pessoa e dão direito ao jantar temático e também ao show da artista. Interessados podem enviar um e-mail para navarandaeventos@gmail.com ou ligar para os telefones 991.748.505, com Taís, e 995.434.138, com Silvana.

Um pouco de história

Vencedora do Terceiro Festival da Canção Francesa da Aliança Francesa de Porto Alegre, em 2010, Luana teve novas portas abertas para o seu talento. Entre dezembro de 2010 e abril de 2011, a cantora participou do quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil, defendendo um repertório focado no jazz, no blues e na chanson, chegando até a semifinal. No mesmo ano, ela abriu o show do Bluesman de New Orleans, Kenny Neal, e participou da gravação e dos shows de lançamento do disco "Liberdade Musical" do gaitista Gaspo Harmônica.
Em maio de 2011 e em setembro de 2013, Luana foi solista ao lado da "Orquestra Unisinos Anchieta" no concerto“Clássicos do Cinema”. Entre novembro e dezembro de 2015 a cantora foi solista no espetáculo Na Direção dos Ventos ao lado da Orquestra de Sopros "Eintracht", com direção de Ângela Gonzaga e regência de Ademir Schmidt. O espetáculo teve apresentações no Teatro Feevale, no Teatro da Univates e no Theatro São Pedro.




Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS