Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio com força máxima em último teste antes da Libertadores

Tricolor enfrenta o São Paulo, quarta-feira, e terá os retornos de Grohe, Edílson e Cortez
13/11/2017 20:37 13/11/2017 20:38

Lucas Uebel/Grêmio
Renato terá time completo contra os paulistas, na Arena
A segunda-feira começou com boas notícias no Tricolor. Na reapresentação do elenco no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi teve a sua disposição os laterais Edílson e Bruno Cortez, assim como o goleiro Marcelo Grohe, que trabalhou normalmente. Ambos devem começar jogando diante do São Paulo, nesta quarta-feira, na Arena. Confronto este que deve marcar a despedida dos titulares da competição nacional, visto que na próxima semana o Grêmio faz o primeiro jogo da final da Libertadores, em Porto Alegre, diante do Lanús. A provável escalação do Tricolor para o jogo desta quarta-feira: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios. Porém, existe a possibilidade de Jailson e Everton entrarem nas vagas de Michel e Fernandinho.

Após o trabalho, o zagueiro Kannemann foi o escolhido para a coletiva e garantiu que apesar da proximidade com a final da Libertadores, os jogadores querem encerrar o Brasileirão com a melhor classificação possível. “Para nós é um jogo muito importante, pois precisamos dos três pontos. Estamos com o objetivo de tentar ficar na segunda colocação. É um jogo para fazer valer o fator local e além disso serve para preparação para a final da Libertadores. Todo mundo sabe que dia 22 temos o primeiro jogo, mas damos muita importância ao Campeonato Brasileiro para terminar o mais em cima da tabela possível.”


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS