Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Natal Sinos

Fafá de Belém e Orquestra Unisinos encantam o público no Santuário

Evento tem o apoio do Jornal VS
18/12/2017 21:19 18/12/2017 21:22

Diego da Rosa/GES
Fafá de Belém foi a convidada especial da Orquestra Unisinos Anchieta
A orquestra Unisinos Anchieta deu o ritmo e Fafá de Belém a voz no espetáculo Natal Sinos, na noite desta segunda-feira (18). A apresentação que percorreu cidades da região teve o Santuário do Sagrado Coração de Jesus, como palco do encerramento da turnê. O público lotou a igreja.
 Fafá de Belém retornou ao espetáculo depois de sete anos. Em 2010, ela também foi a atração especial na primeira edição do Natal Sinos na cidade. O evento é promovido pelo Sesc São Leopoldo e já conquistou um “público fiel”, conforme observa a gerente da Unidade Operacional Sesc São Leopoldo, Andrea Guedes. “Nos sentimos orgulhosos em proporcionarmos esse espetáculo de música que com certeza fica marcado nos corações de todos”, comenta Andrea. O evento de Natal sempre tem a participação da Orquestra Unisinos, além de um convidado especial para as apresentações.

O espetáculo Natal Sinos é realizado pelo Sesc e pela Unisinos, tem a promoção do Jornal VS, o apoio do Sindilojas, Hotel Klein Ville e Padaria Weingaertner. “O Sesc tem a Missão de promover ações para o bem estar social dos trabalhadores do comércio, bens, serviços e turismo nas áreas da saúde, educação, cultura, esporte e lazer”, enfatiza Andrea sobre as atividades que são promovidas ao longo do ano na cidade.

 A moradora do bairro Feitoria, Eliane Soares da Silva, 59 anos, já conhecia o repertório de Fafá de Belém, mas foi a participação da cantora na novela a Força do Querer que atraiu Ela e o marido Ivo da Silva, 62 anos, para Santuário. “Eu fui na outra apresentação da Fafá aqui em São Leopoldo e gostei muito; também gostei das músicas do Pará, que ela apresentou na novela, por isso estou aqui”, justifica a moradora de São Leopoldo, que aguardava a entrada de Fafá. O repertório da cantora paraense foi acompanhado pela regência do maestro Evandro Matté.

Mais cultura no ano que vem

A agenda cultural do Sesc já esta sendo formulada para 2018, conforme antecipa Andrea Guedes. “Nosso grande evento cultural - 13ª Aldeia Sesc Capilé - ocorrerá em maio tendo em sua programação espetáculos do Palco Giratório, um dia de ações culturais com os grupos e músicos Capilés e novamente a Feira Medieval, que foi sucesso neste ano”, elogia. Os concertos da Orquestra Unisinos Anchieta também devem continuar na programação cultural em São Leopoldo. “A parceria com a Unisinos se mantém com Concertos e convidados, além de programações nas diferentes linguagens artísticas em locais abertos e também no Teatro Unisinos e escolas”, completa a diretora do Sesc São Leopoldo, Andrea Guedes. A partir do ano que vem, começam as obras da nova sede do Sesc, que abrigará um teatro com 310 lugares.



Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS