Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Pode ficar

Grêmio faz contraproposta por Fernandinho

Jogador segue nos planos do Tricolor para 2018
27/12/2017 20:44 27/12/2017 20:44

Lucas Uebel/Grêmio
Fernandinho em lance que abriu os caminhos da vitória tricolor em Lanús
Ele terminou o ano de 2017 em alta – marcou 12 gols em 59 jogos. Fernandinho foi peça chave na campanha gremista na Libertadores e se tornou jogador de confiança do técnico Renato Portaluppi. Na final, diante do Lanús, na Argentina, deu uma arrancada espetacular para marcar o primeiro gol que abriu os caminhos da vitória tricolor e garantiu a conquista do tri da América.

O jogador já tinha um salário considerado alto pelos gremistas e nos últimos dias sua saída estava próxima de acontecer, devido à pedida do Grêmio em reduzir o seu salário e a negativa de Fernandinho, pedindo valorização. No desenrolar da negociação, o Tricolor fez uma contraproposta que está sob análise do jogador e seu empresário. Em entrevista ontem a uma emissora da capital, o diretor de futebol Saul Berdichevski, falou sobre a importância de Fernandinho no elenco. “Fernandinho é um jogador de confiança nossa, do treinador, que gosta muito dele. Vai certamente analisar a contraproposta do Grêmio ao pedido salarial feito. Nós temos a pretensão de manter o Fernandinho”, declarou o mandatário.

VITRINE

Saul também falou sobre a visibilidade que o Tricolor ganhou depois do título da Libertadores. “O Grêmio também é uma vitrine. Hoje, jogar no Grêmio é interessante para qualquer jogador”, completou.

Azuis

O Barcelona se articula para tentar a contratação do volante Arthur. Os espanhóis estariam dispostos a pagar metade do valor da multa rescisória prevista em contrato, R$ 25 milhões. Porém, deixariam o jogador em Porto Alegre por mais uma temporada, de acordo com o jornal Mundo Deportivo, da Espanha. Real Madrid, Inter de Milão e Chelsea também teriam interesse em contar com o jogador em 2018.

O centroavante Lucas Barrios, que segundo a imprensa chilena teria se acertado com o Colo-Colo, negou a informação nesta quarta-feira. Além disso, aproveitou a oportunidade para criticar o presidente do clube. “Dou por fechado porque é impossível ir a um clube sem que o presidente te queira. É impossível. Que não mintam para a torcida, que digam que não querem a minha contratação e pronto”, disse.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS