Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Mercado

Sinduscom Vales realiza evento para festejar os 50 anos de história da entidade

Entidade, presidida por Potrick, tem a missão de integrar as empresas filiadas
06/12/2017 17:47 06/12/2017 17:47

Nesta quinta-feira (7) o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (Sinduscom Vales) se reúne com associados e convidados para comemorar os 50 anos de atividades da entidade. A ação ocorre no Espaço Multieventos Villa Petit, no Centro de São Leopoldo, a partir das 20 horas.

Sob a presidência do engenheiro Roberto Luís Potrick, a entidade tem a missão de integrar as empresas filiadas através de serviços de qualidade, assegurando a representatividade perante aos órgãos públicos, entidades e fornecedores, sendo porta-voz das demandas da categoria na busca de resultados eficazes no desenvolvimento urbano, sustentabilidade, inovação e educação. “Representar, interagir e transformar são ações, que têm norteado o planejamento estratégico dessa entidade, que atua fortemente nos segmentos da construção e do mobiliário”, destaca.

Conquistas
Em sua sexta edição, o Sinduscom, em parceria com o Sesi, organiza anualmente a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat) Comunitária Itinerante Ampliada, que reúne um número expressivo de empresas. As atividades ocorreram diretamente nos canteiros de obra ou na sede das respectivas empresas. Atualmente, a atividade é produto do Sesi e está sendo multiplicada em outros segmentos industriais, inclusive pelo País.

Entre as conquistas do Sinduscom Vales está o Prédio da Construção, construído pelo no CEP SENAI Lindolfo Collor e inaugurado em 2008. Em 2010, foi vencedor do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social, com o projeto “Formação do Jovem Aprendiz da Construção Civil - Fui eu que fiz, Doutor!”. A premiação ocorreu durante o 82º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), em Maceió, no estado de Alagoas. A base territorial abrange os municípios de Araricá, Bom Princípio, Campo Bom, Capela de Santana, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Portão, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval, Sapiranga, Sapucaia do Sul, São José do Hortência, São Leopoldo, São Sebastião do Caí e São Vendelino.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS