Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
20 motivos para amar São Leopoldo

Concurso fotográfico da Weissheimer Engenharia revela os vencedores

Os três escolhidos pelo júri ganharam uma assinatura do Jornal VS
06/12/2017 20:56 06/12/2017 20:56

Franceli Stefani/GES-Especial
Danielle, Jorge e Ricardo (que representou Gerson) ao lado da família Weissheimer
“Nossa ideia é resgatar o amor pela própria cidade. Percebemos que as pessoas resgataram o rio, os prédios importantes e a história da cidade, com outros olhos, sem focar nos problemas.” As palavras do empresário, o engenheiro José Weissheimer, resumiram o concurso “20 motivos para amar São Leopoldo”, promovido pela Construtora e Incorporadora – Weissheimer Engenharia, que celebrou em 2017 duas décadas de existência.
Em evento realizado na noite desta quarta-feira (6), foram conhecidos os três vencedores, entre os autores de 20 imagens que retrataram São Leopoldo. “Fiquei feliz, o resultado foi acima da média”, declara o empresário. “Vimos, através das imagens, olhares lindíssimos”, elogia José Weissheimer.

Trio vencedor

Foi na Loja Weissheimer que foi realizado um coquetel de premiação – uma cerimônia de divulgação oficial do vencedor. O primeiro lugar foi uma imagem feita por Gerson de Oliveira (que por problemas pessoais não pode comparecer e foi representado por Ricardo Weissheimer), com o título Rio dos Sinos, a rota dos colonizadores. Ele recebeu um vale-presente no valor de R$ 1.000, ofertado por uma loja de eletrônicos. “Saber que por este rio chegaram meus tataravós, tendo fincado os pés aqui é um motivo para amar São Leopoldo”, disse.
Os outros dois vencedores foram Jorge Simões e Danielle Souza. Ele mostrou os prédios antigos da Unisinos, junto a uma placa de Pare, localizado no Centro do Município. “Não somos apenas nós que estamos de parabéns, todos que participaram são vencedores”, agradeceu. Danielle intitulou a sua foto como Encantos através da ponte 25 de Julho. Ela diz que pretende seguir a carreira de fotógrafa.
Os três escolhidos pelo corpo de jurados, formado por cinco integrantes, receberam das mãos do diretor executivo do Grupo Sinos, Marcus Vinícius Klein, uma assinatura do Jornal VS por seis meses. A exposição estará na Loja Weissheimer e na página da empresa.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS