Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Juniores

Com gol no último minuto, Aimoré perde para o Coritiba e deixa a Copinha

Equipe de São Leopoldo se despede da competição
12/01/2018 21:41 13/01/2018 08:08

Anderson Andrade/Fotografia
Aimoré saiu perdendo, mas conseguiu empate. Nos acréscimos sofreu o segundo gol, que o eliminou da competição
O jogo entre Aimoré e Coritiba se encaminhava para os pênaltis. Mas no último minuto da partida, em Capão Bonito, pela Copa São Paulo de Juniores, o time paranaense virou o jogo. O placar fechou em 2 a 1 para o Coxa, e o Índio Capilé deu adeus à competição, na tarde desta sexta-feira (12). 


O jogo

 O susto vindo da abertura do marcador por parte de Luizinho, do Coritiba, aos 3 minutos, foi anestesiado com o empate encontrado por Carlos, aos 27 minutos também da segunda etapa. Mas aos 48 minutos, uma falta próxima à meia lua aimoresista foi marcada. O Coxa, na última oportunidade da partida, acertou a barreira. A escorregadia bola por conta da tarde chuvosa em Capão Bonito esbarrou na zaga Índia, contornou a farda dos defensores e sobrou para Nathan. O garoto, do jeito que foi possível, concluiu e fez o 2 a 1, assim, eliminando o time de São Leopoldo da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.
Na segunda fase da competição que contou com 128 clubes, o Índio Capilé se despediu do solo paulista depois de chegar nos matas entre os 64 melhores da disputa.

Antes de chegar até a fase decisiva, a equipe comandada por Luiz Felipe Santos ainda não havia sentido o sabor da derrota. Empate com o Oeste, Flamengo e vitória diante do Ji-Paraná anteviram a infelicidade nos acréscimos de ontem. Agora, a equipe retorna para o Cristo Rei com o foco no estadual e demais disputas do ano. Para o Aimoré, a segunda participação na Copa São Paulo, prematuramente, se encerrou. De qualquer forma, os titulares Otávio, Dudu, Darlan, Raphael e Filipe, Jorge, Guto, Carlos, Leozinho, Diego Carioca e Rhainer, bem como a suplência, retorna com feitos inéditos para o solo leopoldense.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS