Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Volta aos trabalhos

Retorno com presença da torcida no Beira-Rio

Grupo de jogadores do Inter se reapresentou nesta terça-feira com presença de torcedores nas arquibancadas
02/01/2018 20:35 02/01/2018 20:36

Ricardo Duarte/Inter
Jogadores acenaram para os torcedores que foram ao Estádio Beira-Rio para acompanhar o início dos treinos
Discursos, reencontros, algumas caras novas, início dos trabalhos e cerca de mil torcedores presentes no Estádio Beira-Rio. A terça-feira foi de reapresentação para jogadores, comissão técnica e dirigentes do Inter. D’Alessandro, Rodrigo Dourado e Leandro Damião dividiram as atenções com os novos reforços Roger, Gabriel Dias, Ruan, Dudu e Patrick. O técnico Odair Hellmann pediu trabalho em grupo para buscar os resultados na temporada 2018, que terá o retorno do Colorado à Série A do Brasileirão, mas que inicia já no próximo dia 18, às 19h30, quando o Inter recebe o Veranópolis pela primeira rodada do Gauchão.

“Digo ao torcedor que teremos um ano com muito trabalho, dedicação. Um grupo muito profissional e dedicado. Não acredito no individual. É o coletivo que fortalece. Honraremos a camisa todos os dias para que juntos criemos uma unidade”, afirmou o treinador colorado. “Não será fácil, mas trabalharemos muito para que, no final do ano, comemoremos algo importante. Que tenhamos um grande ano”, projetou Odair Hellmann.

Dos reforços apresentados, o técnico ainda não pôde contar com o atacante Wellington Silva, do Fluminense, que deve ser apresentado nos próximos dias. Os dirigentes colorados também ainda pretendem reforçar a zaga e continuam tentando contratar o zagueiro Rodrigo Moledo, que está no Panathinaikos, da Grécia.

Apesar das carências do atual elenco, o vice de futebol Roberto Melo não falou em contratações. Ele preferiu agradecer aos jogadores que ajudaram a trazer o Inter de volta à elite do futebol nacional. “A quem sofreu em 2016 e 2017, mas trouxe o Inter novamente à Série A, meu reconhecimento e agradecimento. Desejo um ano de conquistas. Acho que o Inter pode brigar por coisas mais importantes. São vocês, atletas, que construirão coisas boas. Uma coisa não faltará, que é entrega. Jamais aceitar a derrota. Isso vocês demonstraram ano passado”, apontou o dirigente.

Para o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, 2017 foi um ano de aprendizado. “Este grupo registrou seu nome na história. Não quero olhar para 2017, mas é uma lição que ficou para sempre. Nossa obrigação é mirar o futuro e dar continuidade, passo a passo, à condução do clube. Saudamos todos, quem estava ano passado, quem retorna ao Inter, os novos jogadores. Especialmente, aos atletas e profissionais que estiveram na base em 2017. Acreditamos na continuidade”, afirmou o presidente. A partir de agora, é trabalho no Beira-Rio.

VERMELHAS

Alguns garotos que conquistaram o Brasileiro de Aspirantes também começaram os trabalhos com o grupo principal, casos de Ronald e Fernandinho. O atacante Marcinho, que estava emprestado ao Brasil-Pel, também é uma das novidades para 2018.

O Inter fará a pré-temporada no CT Parque Gigante. Antes da estreia no Gauchão, diante do Veranópolis, a equipe colorada fará um jogo-treino com o Lajeadense, no dia 14.

Anderson, Alan Costa, Seijas, Fernando Bob, Marquinhos e Eduardo Henrique são atletas que foram repassados a equipes da Série A no ano passado e têm seu futuro indefinido. Esse grupo deve se reapresentar no Estádio Beira-Rio na próxima segunda-feira. Eles devem treinar em separado do grupo principal do Inter. O clube pretende voltar a emprestá-los.

O GRUPO COLORADO

GOLEIROS:
Daniel
Danilo Fernandes
Keiller
Marcelo Lomba

LATERAIS:
Cláudio Winck
Dudu
Iago
Ruan
Uendel

ZAGUEIROS:
Cuesta
Danilo Silva
Ernando
Klaus
Paulão*
Thales

VOLANTES:
Charles
Edenílson
Fabinho
Gabriel Dias
Patrick
Rodrigo Dourado

MEIAS:
Camilo
D’Alessandro
Fernandinho
Juan

ATACANTES:
Leandro Damião
Marcinho
Nico López
Pottker
Roger
Ronald
Sasha

*Paulão se
reapresenta hoje.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS