Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Programe-se

Segunda edição do 'Cinema na Trupe' ocorre no próximo dia 15

Evento terá como atração a exibição do filme Sing - quem canta seus males espanta
09/01/2018 07:58 09/01/2018 07:58

Reprodução /Reprodução
Evento terá como atração a exibição do filme Sing - quem canta seus males espanta
A próxima segunda-feira, dia 15, será de reunir a família e os bichinhos de estimação para uma divertida sessão de cinema ao ar livre em São Leopoldo. Na data ocorre a segunda edição do Cinema na Trupe, uma apresentação do Senac, com promoção do Jornal VS, realização do Sesc São Leopoldo e apoio da Trupe dos Chefs, Le Pet PetShop e Festejar Festas. A atividade, com entrada gratuita, acontece na Trupe dos Chefs, na Avenida Wilhelm Rotermund, 1.369, bairro Morro do Espelho, com abertura dos portões às 18 horas e contará com food trucks. No telão, a partir das 20h30, será exibida a animação Sing - quem canta seus males espanta. No evento serão arrecadados quilos de alimentos não-perecíveis que serão repassados ao Banco de Alimentos do Vale do Sinos. Aos participantes também é orientado que se leve cadeiras para uma melhor acomodação na hora do filme.

De acordo com o diretor do Jornal VS, Fernando Cesar Anschau, a ideia é tornar o evento uma tradição em São Leopoldo no início do ano. A primeira edição do Cinema na Trupe, em fevereiro do ano passado, reuniu cerca de 500 pessoas na exibição do filme Divertida Mente. “Recebemos muitos pedidos para que repetíssemos naquele mesmo mês a iniciativa. Mas deixamos para fazer uma vez por ano para que se crie a expectativa e para que o evento se torne parte da programação dos meses de férias na cidade”, diz. “Nosso objetivo é aproximar o público proporcionando aos leitores uma atividade ao ar livre e que é destinada a toda a família”, comenta Anschau, reforçando que o evento é pet friendly, ou seja, animais de estimação também serão bem-vindos na sessão.

O filme 

O filme Sing - quem canta seus males espanta conta a história de um empolgado e otimista coala chamado Buster que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e nos 100 mil dólares de prêmio.





Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS