Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Criminalidade

Explosivos são apreendidos em ponto de tráfico de drogas em Gramado

Operação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil prendeu traficante quando saía de casa para entrega de drogas
09/01/2018 09:52 09/01/2018 09:53

Brigada Militar
Drogas, dinheiro e explosivos foram localizados em casa do bairro Piratini, em Gramado, na noite desta segunda-feira (8)
A Brigada Militar e Polícia Civil de Gramado realizaram uma importante prisão contra o tráfico de drogas. Além da quantia de entorpecentes, dinheiro e artefatos explosivos foram encontrados durante operação conjunta na noite desta segunda-feira (8).

Já era de conhecimento da polícia que no local havia comercialização de drogas, tanto que o endereço no Bairro Piratini já era monitorado. Pouco antes das 21h40 de ontem, uma ligação anônima ao 190, da Brigada Militar de Gramado, relatou que o traficante realizaria uma entrega de drogas. Policiais Militares da seção de inteligência do 1° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT) e policiais civis da Delegacia de Gramado cercaram o local e abordaram o suspeito, de 21 anos de idade, no momento em que saía de sua casa. Ele tem antecedentes por posse e tráfico de entorpecentes.

Na residência do autor foi encontrada uma bucha grande de cocaína e 31 petecas da mesma substância, embaladas prontas para a venda, num total de 70 gramas, dois tijolos grandes de maconha e porções menores pesando 150 gramas, ainda uma balança de precisão e grande quantia em dinheiro. Também foi encontrado pelos policiais dois artefatos explosivos (duas emulsões, dois cordéis de detonação e uma espoleta).

A Capitã Claudia Maldaner, comandante da Brigada Militar de Gramado, destaca que desde o começo do ano a corporação vem intensificando as ações contra o tráfico de droga: “Está é a sétima prisão pelo crime em Gramado e Canela, praticamente uma por dia. São prisões significativas no combate ao tráfico. A prisão desta noite chama a atenção devido aos explosivos apreendidos. Não sabemos em que ação criminosa estes artefatos seriam usados, mas com certeza evitamos algo mais grave”.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS