Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Aposentadoria

Maia confirma a votação da reforma da Previdência no dia 20 de fevereiro

No entanto, o deputado voltou a admitir que o governo ainda não tem os votos necessários
07/02/2018 08:31 07/02/2018 08:32

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Deputado Rodrigo Maia discursa durante sessão para eleição do presidente da Câmara dos Deputados
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PMDB-RJ) afirmou nesta terça-feira (6) que a votação da reforma da Previdência está mantida para o dia 20 de fevereiro, admitindo que o governo ainda não tem os 308 votos necessários para a aprovação. Segundo ele, a reforma é o único caminho que o Brasil tem para voltar a gerar empregos.

"Temos hoje uma sociedade que ainda não compreendeu que a reforma do regime do INSS é positiva. Nosso desafio no curto prazo é convencer os deputados da importância da reforma. É convencer os governadores, que tanto precisam do Congresso em votações importantes, que eles precisam ajudar na reforma da Previdência porque vai haver um impacto positivo para eles também", afirmou Maia em São Paulo, onde se reuniu com o prefeito João Dória.

Maia negou que a aprovação da reforma esteja mais difícil nesse momento. "Não tá cada vez mais difícil não. Vocês (jornalistas) são ansiosos, alguns políticos são ansiosos. Às vezes, quando eu falo que ainda não tem os votos, vão dizendo 'Rodrigo agora tá contra', como é que eu posso estar contra algo que eu acho que é o coração do futuro desse país?", afirmou.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS