Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Sapucaia do Sul

Tripulantes de carro roubado sofrem acidente enquanto fugiam da Brigada Militar

Colisão ocorreu na BR-116, o carro foi incendiado com o choque contra a pilastra
13/02/2018 17:35 13/02/2018 17:48

Brigada Militar/Brigada Militar/Divulgação
Perseguição ocorreu na BR-116
Uma ligação para a Brigada Militar (BM) na tarde desta terça-feira (13) culminou em perseguição policial, que começou no bairro Walderes, avançou pela BR-116, teve troca de tiros e o desfecho aconteceu com a colisão do veículo contra uma pilastra. O jovem de 21 anos e o adolescente de 17 que ocupavam a caminhonete Toyota foram presos.

Era início da tarde, pouco antes das 15 horas, quando a BM foi informada de que havia um veículo suspeito estacionado em via pública no bairro Walderes, em Sapucaia do Sul. Os policiais se aproximaram e puderam constatar pela placa que se tratava de um carro em ocorrência de roubo. Mas os ocupantes do automóvel não permitiram a abordagem. Iniciou-se a fuga.

Os policiais começaram a acompanhar os tripulantes da Toyota que passou por diversas ruas do bairro em Sapucaia até avançar a área de Esteio. Durante a fuga houve troca de tiros, segundo a BM iniciada pelos suspeitos. Os policiais revidaram. Quando avançaram a fuga pela BR-116, na esquina com a Avenida José Joaquim, os tripulantes da Toyota perderam o controle do veículo e terminaram a fuga colidindo contra um dos pilares da passarela do bairro Cohab, em Sapucaia do Sul.
Os dois suspeitos foram presos no momento em que bateram o carro. Segundo a Brigada Militar, eles foram encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas por conta dos ferimentos que sofreram durante a troca de tiros. Ainda de acordo com a polícia, ambos tinham antecedentes criminosos. Um revólver calibre 38, da marca Rossi foi apreendido com a dupla.

Carro incendiou com a colisão

Após o acidente contra a pilastra da passarela, o Toyota começou a incendiar. Os Bombeiros de Sapucaia do Sul foram acionados para conter as chamas e fazer o rescaldo na pista devido ao vazamento de combustível. Parte dos policiais foi par a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para registro da ocorrência. Outra parte levou os dois presos para o hospital, sob custódia, onde permanecem em atendimento.




Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS