

Enviar por e-mail
Esta terça-feira será um dia especial para quem gosta de um baile gaúcho dos bons, já que Os Serranos, um dos mais autênticos grupos de música gauchesca tocam na tradicional Noite Gaúcha da Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, em Novo Hamburgo. A festa começa às 21 horas, com jantar, e às 22h15 é a vez de se esbaldar na sala, no baile cheio de novidades. Festa imperdível e, certamente, de casa cheia!
O líder do grupo, o acordeonista Edson Dutra, adianta que serão apresentadas músicas que estarão no próximo CD, “Os Serranos Interpreta Sucessos Gaúchos - Volume 3”. “Nele teremos músicas como Barranca e Fronteira, Batendo Água e Mensagem de Saudade”, conta Edson.
O grupo criado em Bom Jesus há 44 anos, chega ao Vale concluindo uma maratona de sete apresentações, em quatro dias. “Sempre é uma expectativa muito grande tocar em Lomba Grande, pois esta é uma das entidades precursoras do tradicionalismo. É beber água da fonte. É uma honra”. Além de Edson, integram o grupo Everton Dutra, Walter Jeger Júnior, Daniel Hack, Cândido Mendes Júnior, Alex Sandro Morais, Jeferson Braz, e Alan Moreira.
A entrada para o baile custa 15 reais (feminino) e 20 reais (masculino). Já para o jantar (opcional), são mais 18 reais por pessoa. Contatos: (51) 3596-2698.
*Foto: Divulgação
*Em caso de uso do texto, creditar: www.jornalnh.com.br/blogs/abc-do-gaucho