ESTáVEL
Max 22º
Min 13º
transito
22h10 | BR-116 Agora
Fluxo é tranquilo na rodovia
Jornal VS para iPad
Guia Gourmet - Guia gastronomico da região
06 de Agosto de 2012 - 17h28

Muitos lindinhos para adoção, com a Tia Ane

Por Laura Píffero

| Enviar por e-mail Enviar por e-mail
COMPARTILHE:

Gente, todas essas fofuras que vou mostrar precisam de um lar. As fotos deles foram tiradas da página do Facebook de uma mulher que junto com as amigas e a boa vontade de poucas pessoas tenta dar um lar para os bicinhos abandonados, é a Anelucy Andrade. É incrível o que ela faz. Vai atrás de remédios, retira da rua, abriga em casa, procura casa de passagem, junta dinheiro com feiras e promoções. 

Eu mesmo já fui beneficiada com o seu trabalho, pois adotei o meu cachorro com ela, o Panda. Decidi que queria ele em um sábado, no domingo de tarde ela saiu de casa só para me acompanhar lá na casa onde ele estava temporariamente, fez eu assinar um termo de adoção, teve todos os cuidados possíveis e hoje o Panda está super bem graças a dedicação dela que incansavelmente trabalha pela causa animal. 

Que tal a gente ajudar com doações. adoções responsáveis ou ajuda em dinheiro? Os contatos com ela podem ser feitos pelo e-mail adoteumamigo_rs@yahoo.com.br ou pelo facebook (Anelucy Andrade e Ale Kika Fleck). Seguem as fotos dos fofuchos e é bom lembrar que todos são entregues castrados e medicados. 






seja o primeiro a comentar
Nenhum comentário encontrado.
DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail

segurança
Digite o código

Não consegue ler a imagem?
Clique nela para gerar outra.


* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.
comente
Email:
Comentário
Caracteres restantes:
Concordo com os termos de uso.
Fechar termo
* todos os campos são obrigatórios.