Cotidiano - 12/03/2010 11h49
Atualizado em 10/04/2011 22h28

Anunciada construção de passagem de nível na BR-116 em Canoas

O investimento será de R$ 28 milhões. As obras devem ocorrer em um prazo de 18 meses.


COMPARTILHE:

Da redação

Foto: Da redação
Governo anuncia contrução de passagem de nível na BR-116 em Canoas
Governo anuncia contrução de passagem de nível na BR-116 em Canoas

Canoas  - Na manhã desta sexta-feira, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) anunciou o investimento de R$ 28 milhões do Governo Federal para a construção de uma passagem de nível sob a BR-116 em Canoas.

A construção da passagem deverá ser feita em um prazo de 18 meses. A primeira etapa da obra deve prejudicar a fluidez da BR-116, por essa razão o prefeito de Canoas, Jairo Jorge, solicitou que as obras no trecho sejam feitas durante as 24 horas do dia, reduzindo o prazo previsto de 12 meses para seis meses.

O projeto executivo da obra deve estar finalizado até o final do mês de março, com previsão de análise da equipe técnica do Dnit no mês de abril e publicação do edital de construção até maio.

Tags/ palavras-chave:
Canoas , BR-116 , investimento , obras , governo , Jairo Jorge



5 Comentários
Marcos Amaral
Canoas, 12/03/2010 às 14:05
Quem sabe se estende a obra por sobre o Trensurb ligando a Domingos Martins do lado da Victor com a do lado da Guilherme Schell. Resolveria bastante o esgoelamento impressionante da Victor na altura do calçadão.
Novo Hamburgo, 12/03/2010 às 14:04
Vai ser em Canoas, precisamente não sei onde será, mas a razão do túnel será para aliviar o trânsito em Canoas sobre a BR, que sempre tem tranqueira.
Romeo
Novo Hamburgo, 12/03/2010 às 13:59
Está na hora de ver essas pinturas asfálticas. Será que isso dá voto? E a entrada da 24 de maio em Novo Hamburgo? E os engarrafamentos na Roselândia?
Mateus
Novo Hamburgo, 12/03/2010 às 13:47
Matéria incompleta. Deixa mais na dúvida do que esclarece.
Jose Nunes
Novo Hamburgo, 12/03/2010 às 12:58
Onde será feita? Para que será feita?
Email:

Comentário
Caracteres restantes:
Concordo com os termos de uso.
Fechar termo
segurança

Não consegue ler a imagem? Clique nela para gerar outra.
Digite o código ao lado
* todos os campos são obrigatórios.
DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail

segurança
Digite o código

Não consegue ler a imagem?
Clique nela para gerar outra.


* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.

Publicidade