ESTáVEL
Max 22º
Min 13º
transito
22h10 | BR-116 Agora
Fluxo é tranquilo na rodovia
Jornal VS para iPad
Guia Gourmet - Guia gastronomico da região
Evento - 20/07/2012 17h54
Atualizado em 20/07/2012 20h05

Feira Feito em Gramado começa semana que vem no Serra Park

Mostra reunirá produtos e serviços da economia local


COMPARTILHE:

André Amaral/Da Redação

Gramado  - Espaço criado para divulgar a vasta produção comercial e industrial local, a Feira Feito em Gramado está a poucos dias do início. Neste ano, a mostra troca de endereço e vai para o Serra Park, onde se estenderá de 25 a 31 de julho – paralelamente à Conferência Internacional sobre o Idoso, que será de 29 a 31 do mesmo mês.

Com o prazo de inscrições para expositores encerrado nesta quinta-feira, dia 19 de julho, a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços trabalha nos preparativos finais. Neste ano, a duração será reduzida. “Foi um pedido dos expositores, que consideraram cansativo o formato de nove dias. Com o evento mais curto, acreditamos que a visitação será mais positiva”, explica o titular da pasta, Leonardo Dias. Conforme ele, serão cerca de 50 estandes de móveis, artesanato, alimentos e muito mais representarão a força da economia no Município.

Apesar de ocorrer simultaneamente a uma promoção particular, a feira terá entrada gratuita. “Os visitantes só serão cobrados para estacionar durante os dias da conferência. De 25 a 28 de julho, portanto, o estacionamento será livre. Nos dias seguintes custará dez reais”, informa Dias, acrescentando que o evento ocorrerá nos pavilhões 2 e 3.

Tags/ palavras-chave:
Gramado , indústria , promoção , economia





DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail

segurança
Digite o código

Não consegue ler a imagem?
Clique nela para gerar outra.


* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.
Publicidade