Inter - 11/03/2010 10h45
Atualizado em 10/04/2011 22h26

É hora de encarar o Deportivo Quito e o fantasma da altitude. Veja vídeo

Inter terá segundo compromisso pela Libertadores da América no Estádio Atahualpa nesta quinta-feira.


COMPARTILHE: Indique Orkut

Moacir Fritzen/Da Redação

Foto: Moacir Fritzen/Da Redação
É hora de encarar Deportivo Quito e o fantasma da altitude
É hora de encarar Deportivo Quito e o fantasma da altitude

Equador  - Quando ouve falar de altitude, a maioria dos jogadores brasileiros sentem frio na barriga. Já são inúmeros os exemplos de equipes nacionais que foram vítimas dos efeitos de jogar em alturas elevadas. As principais queixas são de falta de ar e a velocidade acentuada da bola. Além dos 2.850 metros acima do nível do mar da cidade de Quito, no Equador, o Inter terá pela frente o Deportivo, às 23h30 desta quinta-feira, no Estádio Atahualpa, pela segunda rodada da Libertadores da América.

O Inter fez o treino de reconhecimento do gramado nesta quarta-feira. A principal dúvida está no aproveitamento do zagueiro Bolívar, que se sentiu uma lesão no joelho durante o coletivo realizado na última sexta-feira. Se ele não tiver condições de atuar, o jovem Juan pode receber mais uma oportunidade como titular. Ao longo da semana, o técnico Jorge Fossati deu sinais que Bruno Silva pode ser escalado no lugar de Nei. Outra novidade será a presença do meia argentino D´Alessandro (de uniforme escuro, na foto) no banco de reservas, após se recuperar de uma fissura na face.

O Inter deve entrar em campo com Abbondanzieri; Índio, Sorondo e Juan (Bolívar); Bruno Silva (Nei); Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kléber; Edu e Alecsandro.

Veja vídeo da TV Inter



Foto: Alexandre Lops/Inter

Tags/ palavras-chave:
Inter , Libertadores , Guiñazu , D´Alessandro





0 Comentários
Email:

Comentário
Caracteres restantes:
Concordo com os termos de uso.
Fechar termo
segurança

Não consegue ler a imagem? Clique nela para gerar outra.
Digite o código ao lado
* todos os campos são obrigatórios.
DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail
segurança
Digite o código ao lado
* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.

Publicidade