Mundo - 03/09/2010 15h23
Atualizado em 10/04/2011 22h26

Policiais brasileiros ajudarão o México a identificar vítimas do massacre

Até o momento foram conhecidas 46 das 72 vítimas do massacre em San Fernando.


COMPARTILHE: Indique Orkut

Agência EFE

México  - Um grupo de legista da Polícia Federal viajará ao México para ajudar na identificação das vítimas do massacre de 72 imigrantes ilegais ocorrida no mês passado no estado de Tamaulipas, informou hoje a "Agência Brasil".

O número de policiais que integrará a delegação e as tarefas específicas que realizarão serão definidas ainda hoje, segundo diplomatas que acompanham o caso. Os detalhes da ajuda começaram a ser discutidos hoje depois que o México aceitou a oferta brasileira para que peritos da Polícia Federal ajudem no reconhecimento dos corpos.

Até o momento foram identificadas 46 das 72 vítimas do massacre em San Fernando, além de dois sobreviventes: um hondurenho e um equatoriano. Entre os já identificados estão 21 hondurenhos, 13 salvadorenhos, cinco guatemaltecos, seis equatorianos e um brasileiro.

Apesar de o passaporte de outro brasileiro ter sido encontrado no local, o corpo ainda não foi identificado.

Tags/ palavras-chave:
Brasil , Polícia Federal





0 Comentários
Email:

Comentário
Caracteres restantes:
Concordo com os termos de uso.
Fechar termo
segurança

Não consegue ler a imagem? Clique nela para gerar outra.
Digite o código ao lado
* todos os campos são obrigatórios.
DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail
segurança
Digite o código ao lado
* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.

Publicidade