Novo Hamburgo - 06/08/2012 18h40
Atualizado em 06/08/2012 22h37

Anilado terá semana de preparação para confronto contra o Sapucaiense

O técnico Paulo Porto já afirmou que irá manter o garoto Sebá na lateral e Márcio Hahn no meio-campo


COMPARTILHE:

Da Redação

Foto: Giovani Junior/ECNH

Novo Hamburgo  - O Novo Hamburgo está focado para o confronto contra o Sapucaiense, no sábado, às 15 horas, pela 2ª rodada da Copa Hélio Dourado. O grupo se apresentou nesta segunda-feira, após vencer o Cruzeiro-Poa por 1 a 0 no Estrelão, em Porto Alegre, no último sábado.

O técnico Paulo Porto, que completou nesta segunda sua primeira semana no cargo, terá uma semana cheia para treinar e ajustar a equipe para o próximo compromisso. Ele aproveitou a segunda-feira para trabalhar em dois períodos. Pela manhã, os jogadores se dedicaram a treinos físicos, e à tarde foi feito um trabalho técnico no campo do 7 de setembro, em Dois Irmãos.

O time

Sem poder contar com o volante Claiton, que deixou o time do Vale para encerrar a carreira de jogador, Porto já confirmou que pretende manter o garoto Sebá na lateral, e o experiente Márcio Hahn no meio-campo: “Gostei muito do rendimento desses atletas, por isso fica o Márcio e fica o Sebá”.

Autor do gol da vitória anilada, o lateral-direito Sebá afirmou que o Novo Hamburgo jogou bem, mas ressaltou que o grupo pode melhorar: “Tivemos uma boa atuação, mas podemos melhorar bastante. Foi importante começar com o pé direito e conquistar os três pontos fora de casa”.

Tags/ palavras-chave:
Sapucaiense





DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail

segurança
Digite o código

Não consegue ler a imagem?
Clique nela para gerar outra.


* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.
Publicidade