Bahia - A polícia da Bahia confirmou, nesta sexta-feira, que outras quatro adolescentes sofreram abuso sexual durante uma competição feita por 40 homens em Tanhaçu, a 499 km de Salvador. Segundo o Terra, quatro garotas já haviam sido confirmadas como vítimas, e outras 34, entre 12 e 14 anos, estão sob suspeita. Os homens, de 23 a 35 anos pretendiam eleger vencedor quem tirasse a virgindade do maior número de meninas de Tanhaçu, que tem cerca de 20 mil habitantes.
A polícia está tendo dificuldades para provar os abusos, pois as mães de algumas vítimas forçaram as filhas a negar os estupros e dizer que perderam a virgindade com supostos namorados.
A delegada Ana Paula Ribeiro, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), ouviu 13 garotas em um mês de investigação, e pediu a prisão temporária de três acusados, mas a Justiça só deferiu os pedidos de uma dupla de irmãos, que desapareceu da cidade.