
Canoas - Cerca de 15 motoboys, que fazem entrega de medicamentos, realizaram um manifesto em Canoas na manhã desta terça-feira. Segundo eles, em dois meses, pelo menos 60 profissionais foram assaltados nos bairros Mathias Velho e na Vila Santo Operário, no Harmonia. Eles afirmam que a situação é preocupante, já que não há hora para acontecer os assaltos na cidade.
A carreata teve início na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Mathias Velho e se estendeu até o 5º Comando do 15º BPM de Canoas. No local, os profissionais pediram uma reunião para pedir por mais segurança nas ruas. O encontro ainda não tem data defindida para acontecer.
Foto: Claiton Dornelles/ GES
|
fernando farias
São Leopoldo, 01/09/2010 às 00:37
realmente é uma vergonha a falta de segurança para esses verdadeiros herois que arriscam suas vidas para levar um medicamento a quem precisa, espero que o poder publico faça alguma coisa dessa vez porque parece que em outras reinvidicações não há vez.
|
|
Square
Canoas, 31/08/2010 às 11:31
Ahhh pois é... Isso é resultado do colete que deixa taxado que se é motoboy e, consequentemente, carrega valor! O protesto também deve ser feito contra imposições fúteis que são interpeladas a nós pelo Contran.
|