sexta-feira,
30 de julho de 2010
  São Leopoldo
Chove e esfria
 
MÁX: 21º
MIN: 11º
Twitter
Últimas
Cidades / Região
Ensino
Geral
Meio Ambiente
Mercado
Polícia
Tecnologia
E TAMBÉM
Gourmet
Turismo
Decoração
Viver com Saúde
Motores
Tecno
Esportes
Principal
Últimas Notícias
Regional
Estadual
Nacional
Internacional
Corneteia, torcedor!
  Notícias /Geral
Serviços Públicos | quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 - 12h51
Junta de Serviço Militar de Novo Hamburgo alista jovens até abril
O registro, que é gratuito, é obrigatório para aqueles que completam 18 anos até o dia 31 de abril.
Da redação
Comente esta notícia | Letra 
Novo Hamburgo - A Junta de Serviço Militar (JSM) de Novo Hamburgo está realizando o alistamento militar dos jovens que já completaram ou estarão completando 18 anos em 2010. Segundo o secretário da Junta Militar, Carlos de Sá, o registro é obrigatório para aqueles que completam 18 anos até o dia 31 de abril. "A diferença é que aqueles que se alistarem agora entrarão na classe número 92 e os que buscarem a JSM após abril entram na próxima classe e, consequentemente, realizarão o juramento à bandeira apenas em 2011", explica.

Para fazer o alistamento, que é gratuito, o jovem precisa ir até a JSM, munido dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou documento de identidade, CPF (apenas se tiver), comprovante de residência e duas fotos 3X4 (sem data e com fundo branco). Os pré-selecionados serão chamados para a inspeção de saúde, que ocorre nos meses de agosto e setembro. A inspeção é um processo que inclui, além de exames médicos, testes vocacionais e entrevistas. A JSM abrange outras 21 cidades vizinhas, como Estância Velha, Ivoti e Dois Irmãos.

Cerimônia de Compromisso à Bandeira Classe excedente de 2009

Quando: 20 de março, às 9 horas

Onde: Ginásio Municipal Alberto Mossmann (FENAC)

Alistamento militar

Quando: Até 31 de abril

Onde: Junta de Serviço Militar de Novo Hamburgo

Rua Viamão, nº 68 – Bairro Guarani

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h30.


Com informações da assessoria de imprensa.

Tags/ palavras-chave:Novo Hamburgo, Ivoti, saúde, Dois Irmãos, Estância Velha, exames médicos, jovens
ComenteComente ImprimirImprimir Enviar por e-mailEnviar por e-mail RSSRSS
   
RSS - Notícias
Siga o JornalVS no Twitter
Publicidade
Sites: Grupo Sinos | Jornal NH | Diário de Canoas | ABC Domingo | Jornal de Gramado | ABC Classificados | Rádio ABC 900 AM | Ziptop | BahDigital | exclusivo
Jornal VS/Serviços: Assine | prove e aprove | Programa de Fidelidade Ganhe Mais | Fale Conosco | RSS | PROMOÇÕES
© 2010 Grupo Sinos
Todos os direitos reservados. All rights reserved.