|
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalho | sexta-feira, 19 de março de 2010 - 20h31 |
|
|
| Brigada homologa inscrições e convoca candidatos do Programa PM Temporário |
|
| Iniciativa está oferecendo 476 vagas em todo o Estado. |
|
|
|
|
Porto Alegre - A Brigada Militar está homologando as inscrições para o Programa de Militares Estaduais Temporários - o PM Temporário- cujas inscrições encerraram-se na terça-feira, 16. A homologação das inscrições e a convocação dos candidatos para a prova escrita de conhecimentos gerais está publicada no Diário Oficial do Estado (www.corag.com.br), desta sexta-feira.
A prova acontece às 14 horas do próximo dia 27 (sábado), devendo os candidatos apresentarem-se nos locais da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de caneta preta ou azul e documento de identidade com foto, nos termos do Edital de Abertura das inscrições.
O Programa PM Temporário está ofertando 476 vagas. O requisito principal para participar é ter concluído o serviço militar obrigatório das Forças Armadas, até três anos antes da data de abertura das inscrições ao processo seletivo. A ação integra o projeto de Recomposição dos Efetivos, do Programa Estruturante Cidadão Seguro (www.estruturantes.rs.gov.br).
|
Tags/ palavras-chave: Estado, PM, Brigada Militar |
|
|
|
|
Nenhum comentário encontrado!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|