Últimas
Cidades / Região
Ensino
Geral
Meio Ambiente
Mercado
Polícia
Tecnologia
E TAMBÉM
Gourmet
Turismo
Decoração
Viver com Saúde
Motores
Tecno
Esportes
Principal
Últimas Notícias
Regional
Estadual
Nacional
Internacional
Corneteia, torcedor!
  Notícias /Geral
País | segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 - 17h42
Jacaré mata menina de 11 anos em zona rural de Rondônia
Garota brincava com o irmão mais velho em uma área reservada para banhistas à beira de rio.
Agência EFE
Comente esta notícia | Letra 
Rondônia - Um jacaré-açu de cerca de 4,5 metros atacou e matou uma menina de 11 anos na localidade rural de Guajará-Mirim, em Rondônia, na fronteira com a Bolívia.

A menina, identificada como Gigliane Nascimento Bira, brincava com o irmão mais velho em uma área reservada para banhistas à beira de um rio quando foi surpreendida pelo jacaré, que a arrastou e mergulhou com ela.

O incidente aconteceu no domingo, e só após oito horas de buscas as equipes de resgate dos bombeiros conseguiram encontrar e matar o animal, que ainda carregava restos da menina.

Os bombeiros mataram o jacaré, que media 4,5 metros e pesava cerca de 350 quilos, e recuperaram os restos da menina, que foram enterrados hoje em Guajará-Mirim.
ComenteComente ImprimirImprimir Enviar por e-mailEnviar por e-mail RSSRSS
Links patrocinados
COMP/TIP/8AB/ABS/P.AUT/AR DIG/C. BORDO
RODAS/COURO/CD/TOP/Ú. DONO/R$ 47.900,00
Padaria e Confeitaria
Deguste esta tentação!
O Seguro DPVAT é um direito seu.
(51) 3066.6833
   
RSS - Notícias
Siga o JornalVS no Twitter
Publicidade
Sites: Grupo Sinos | Jornal NH | Diário de Canoas | ABC Domingo | Jornal de Gramado | ABC Classificados | Rádio ABC 900 AM | Ziptop | BahDigital | exclusivo
Jornal VS/Serviços: Assine | prove e aprove | Programa de Fidelidade Ganhe Mais | Fale Conosco | RSS | PROMOÇÕES
© 2010 Grupo Sinos
Todos os direitos reservados. All rights reserved.