Jornais
FECHAR
  • Jornal NH
  • Diário de Canoas
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 29/03/2015 - 16h02
Última atualização em 29/03/2015 - 16h12

Gatinha com expressão de mal humorada já faturou cerca de US$ 100 milhões

Tardar Sauce é famosa, tem milhões de seguidores e faz cada vez mais sucesso nas redes sociais

Kelly Betina - kelly.betina@gruposinos.com.br

O mau humor pode não ser a melhor forma de encarar a vida, mas pode render boas doses de risadas. Principalmente se a expressão estiver estampada em uma gatinha fofa. Famosa pelo comportamento aparentemente nada amistoso, a felina Tardar Sauce não digita e sequer tem noção do sucesso que faz na Internet. O bichinho nasceu com nanismo e uma carranca de intimidar qualquer um com facilidade. Conforme o Hypeness, a popularidade da gatinha começou com uma brincadeira. O irmão de Tabatha Bundesen, dona de Tardar, tirou uma foto da gata e postou nas redes sociais. Em pouco tempo a imagem do bichinho foi muito compartilhada e ilustrava memes.

A fama da felina se transformou em oportunidade de negócio para a dona dela. Atualmente, a gatinha é conhecida como Grumpy Cat e tem presença digital em várias rede sociais. Com aproximadamente 7,5 milhões de curtidas na página oficial do Facebook e cerca de 617 mil seguidores no Instagram, Grumpy, com o perdão da expressão, é uma “galinha dos ovos de ouro”. Segundo publicação no Hypeness, a gatinha já virou garota-propaganda de importantes empresas como Friskies, Disney, Lifetime, Cheerios e McDonald's. Só em campanhas publicitárias e vendas de produtos na loja virtual da Tardar, Tabatha já faturou US$ 100 milhões. Não é preciso ser um gênio para adivinhar que a dona da gata largou o emprego.
 

Imagens

Publicidade