Jornais
FECHAR
  • Jornal NH
  • Diário de Canoas
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 18/05/2015 - 11h34
Última atualização em 18/05/2015 - 11h35

Hoje e amanhã Kleiton & Kledir ''Com todas as letras'' no teatro

Nesta segunda-feira (18) a dupla faz um bate-papo com entrada franca a partir das 20 horas, no Teatro Municipal.

José Nunes - jose.nunes@gruposinos.com.br

Foto: Divulgação
São Leopoldo - Depois da estreia na quinta-feira (14) em Pelotas, terra natal dos irmãos Kleiton & Kledir e das apresentações ocorridas no sábado (16) e domingo (17) no Teatro São Pedro, em Porto Alegre, agora é a vez de São Leopoldo receber ''Com todas as letras'' dos irmãos Ramil.
 
Nesta segunda-feira (18) a dupla faz um bate-papo com entrada franca a partir das 20 horas, no Teatro Municipal, junto ao Centro Cultural José Pedro Boéssio. A conversa com fãs é um aperitivo do que será o show de terça-feira (19) também no Teatro Municipal a partir das 20h30. Os ingressos desta terça-feira podem ser adquiridos por R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) na Karisma Papelaria.

A proposta para esta segunda-feira (18), é além de ambientar o público ao espetáculo contar um pouco de como surgiu o projeto ''Com todas as letras'', que reúne um CD e um DVD documentário, além de uma edição limitada que conta ainda com um LP e um livro arte. Em depoimento a dupla comenta que a proposta nasceu nos anos 70 em conversas feita com o jornalista e escritor Caio Fernando Abreu. Os anos se passaram e a letra do escritor falecido em 1996, abre a coletânea com ''Lixo e Purpurina'', com a participação especial da cantora Adriana Calcanhotto.


Publicidade