Publicidade
Acompanhe:
Esportes Velocidade

Sábado para prestigiar a 2ª Corrida do Milhão EngeCar

Cerca de 48 pilotos competirão em um dos maiores eventos de Kart indoor do RS

Última atualização: 20.05.2016 às 14:58
Foto: Divulgação
Pilotos na largada da edição anterior
Neste sábado, dia 21, o Kart indoor do Rio Grande do Sul terá mais um grande evento no kartódromo do Velopark, onde acontece a 2ª Corrida do Milhão da EngeCar, com 48 pilotos inscritos disputando a corrida com uma hora de duração nas duas pistas unificadas com 2.500 metros de pura resistência, emoção e adrenalina.
Durante a manhã, acontecerá a 2ª edição da Corrida do Milhão, um dos maiores eventos do kart indoor do RS onde 48 pilotos disputarão o troféu e buscarão faturar os R$ 2.500,00 da premiação. Idealizada por Adriano Forte e originalmente destinada exclusivamente para os melhores pilotos do Campeonato de Kart Engecar, este ano foram abertas algumas vagas para convidados como a dupla Maurício Pereira e Rafael Santos que irá representar o Velopark, Bernado Bercht e Eduardo Paganella formando a dupla do 300 Por Hora/Pitlane e mais 38 pilotos que integram o campeonato EngeCar.
Os pilotos já consagrados no kartismo brasileiro que irão participar são Luiz Sena Vargas, Fernando Vargas, Adriano Carboni, Thiago Messias, Rafael Fleck, Thiago Boz e Saul Leite. Para fechar o grid, a presença da representante feminina Elinara Dotta e ainda com a dupla Clóvis Cachapuz e Michel Bohn - campeões da primeira edição.
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.