Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Polícia

Kart furtado em São Leopoldo é recuperado mais de um ano depois na capital

O veículo estava escondido dentro de um contêiner, em uma indústria no bairro Sarandi

Por Renata Strapazzon
Última atualização: 25.08.2016 às 08:40
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Kart profissional que havia sido furtado na cidade em janeiro de 2015
Policiais da seção de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo recuperaram na quarta-feira (24), um Kart profissional que havia sido furtado na cidade em janeiro do ano passado. O veículo estava escondido dentro de um contêiner, em uma indústria no bairro Sarandi, em Porto Alegre.
Os policiais chegaram até o endereço após meses de investigação. A ação foi coordenada pelo delegado titular da 1a DP leopoldense, Clóvis Loureiro. O kart foi recuperado e um homem, funcionário da empresa, preso em flagrante por receptação qualificada. O valor do veículo, de acordo com a polícia é de aproximadamente R$ 9 mil. O inquérito policial será concluído pela delegacia de São Leopoldo e remetido, posteriormente, ao Foro do Bairro Sarandi, em Porto Alegre, jurisdição competente para julgar o feito.
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.