Publicidade
Acompanhe:
Cotidiano | Gente Hollywood

FBI abre investigação sobre Brad Pitt após notícias violência contra os filhos

Angelina Jolie teria decidido pelo divórcio após 'explosão de raiva' do ator

Por AFP
Última atualização: 23.09.2016 às 07:11
Reprodução
Angelina Jolie pediu divórcio de Brad Pitt após 12 anos de união
O FBI abriu uma investigação sobre Brad Pitt, em meio a notícias de que o comportamento abusivo do ator americano em relação aos filhos teria motivado a atriz Angelina Jolie a pedir o divórcio. O site de notícias de celebridades TMZ informou que a polícia iniciou uma investigação sobre Pitt, que supostamente teria começado a gritar e ficou violento com seus filhos em um jato particular há alguns dias.

Um comunicado divulgado pelo FBI na quinta-feira (22) à noite confirma que uma investigação "sobre alegações dentro da jurisdição especial de aeronaves nos Estados Unidos, especificamente uma aeronave transportando o sr. Brad Pitt e seus filhos", foi aberta.

O comunicado, no entanto, não revela detalhes sobre o caso, exceto afirmar que o "FBI continua a reunir fatos e vai avaliar se a investigação a nível federal terá prosseguimento".

O Departamento de Polícia de Los Angeles, ao mesmo tempo, afirmou que não está investigando Pitt. "Não temos nenhum relato nos nossos registros sobre processos contra Brad Pitt, não estamos fazendo nenhuma investigação relacionada a Brad Pitt", disse à AFP o porta-voz da Polícia, Lorenzo Quezada.

Alguns meios de comunicação afirmaram durante a semana que Pitt teria sido verbalmente e fisicamente abusivo com pelo menos um dos seis filhos do casal durante uma explosão de raiva, o que contribuiu para a decisão de Jolie de acabar com o casamento.

Jolie, 41 anos, apresentou o pedido de divórcio de Pitt, 52, na segunda-feira, mencionando diferenças irreconciliáveis e pedindo a custódia dos seis filhos. A separação de Jolie e Pitt, um dos casais mais famosos do mundo do entretenimento, conhecidos por seu apelido "Brangelina", coloca fim a dois anos de casamento e a 12 de união.

Juntos desde 2004, Brad e Angelina se casaram em uma cerimônia apenas para os mais íntimos, em agosto de 2014, na pequena capela de Château Miraval, propriedade do casal no sul da França. Eles têm três filhos biológicos e três adotados.

 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.