Publicidade
Acompanhe:
Esportes Kart

Velopark recebe segunda edição da Liga dos Campeões

Competição terá entrada franca para o público

Última atualização: 28.09.2016 às 18:00
Divulgação
A Liga, visa reunir mais de 120 pilotos através da união dos dez maiores grupos atuantes no Velopark
Neste sábado, dia 1º de outubro, o kartismo do Rio Grande do Sul utilizará como palco o kartódromo do Velopark para realizar a segunda edição da Liga dos Campeões, campeonato que promete ser um dos maiores eventos de kart indoor deste ano. A Liga, visa reunir mais de 120 pilotos através da união dos dez maiores grupos atuantes no Velopark para unificar um campeão interino.
A disputa será dividida por peso em cinco grupos (A,B,C,D,E) e diferenciados por categoria leves e pesados, onde cada piloto disputará três baterias classificatórias com o descarte do pior resultado. Para o desafio ficar ainda mais competitivo as baterias terão sorteios de kart, pista e grid invertidos, três traçados para pista VP1000 e o descarte do pior resultado. Dando sequência ao evento, os cinco melhores colocados de cada grupo participarão da grande final, que será dividida em duas baterias. Os campeões de cada categoria, além de receberem o troféu com o título de melhor piloto de kart indoor do RS/2016, serão premiados com um Pit Stop Romântico em Gramado, (estadia no Hotel Recanto da Serra, sequência de Fondue e ainda uma volta pilotando uma Ferrari Califórnia do Super Carros), segundo e terceiro lugares também levam o Pit Stop Romântico e sobem a Serra para curtir com os campeões.
A entrada é franca para o público, todos estão convidados a participar deste que promete ser o maior evento de kart amador de 2016, as pré-inscrições e regulamento estão disponíveis através do link www.engecar-rs.com.br/liga.
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.