Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Calçados e acessórios

Quarta edição da Brazilian Code feita para encantar compradores estrangeiros

Número de páginas desta edição foi ampliado para poder dar conta de todas as novidades

Publicado em: 17.01.2017 às 08:29 Última atualização: 17.01.2017 às 08:30
Quarta edição da revista Brazilian Code, do Grupo SinosRecheada de novidades para encantar importadores de todos os mercados. Assim está a quarta edição da revista digital lançada pelo Grupo Sinos. A Revista Brazilian Code representa toda força da indústria brasileira especializada na produção de calçados e acessórios. O número de páginas foi ampliado para poder dar conta de todas as novidades que estão sendo lançadas nesta temporada. Esse “up” demonstra o incrível poder de renovação e adaptação de quem faz parte deste mercado.
Há uma mudança nítida na qualidade e na sintonia com as necessidades de consumidores dos mais variados perfis. Prova disso é que, mesmo em um cenário mundial adverso, as exportações brasileiras cresceram 1,7% em volume e 4% em faturamento em 2016. A Brazilian Code está na rede (confira em braziliancode.com) justamente para traduzir este espírito e fazer o Made in Brazil decolar.
A REVISTA
Mais nova publicação do Grupo Sinos, a Brazilian Code é uma revista 100% digital, totalmente sintonizada com as mais recentes tendências em comunicação. Foi criada para chegar até lojistas, importadores e distribuidores internacionais. Um mailing com mais de 12 mil contatos em 160 países foi elaborado e recebe, semanalmente, newsletters com notícias de novos lançamentos da indústria calçadista brasileira.
Fashion Factory Couromoda
Abrimos espaço privilegiado nesta edição para divulgar o resultado de um projeto que aproxima ainda mais a indústria calçadista de quem vende e consome sapatos. O Fashion Factory Couromoda reúne cliques produzidos com todo o capricho em 27 indústrias ao redor do País. O resultado é um ensaio repleto de tendências em exibição nos corredores da feira e também nas páginas da Brazilian Code.
CADASTRE-SE JÁ!
Para acessar a revista, basta entrar no site www.braziliancode.com
A edição mais recente é disponibilizada on-line e em PDF. No mesmo endereço é possível fazer o cadastro gratuito para receber a newsletter.
Baixe o aplicativo
Também está disponível para download na App Store e na Google Play o aplicativo gratuito da Brazilian Code. Com ele instalado em seu celular ou tablet, você será avisado das novidades da publicação.
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.